Visitantes

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Benefícios do brócolis:

Estudos científicos têm demonstrado que o brócolis é um dos alimentos de promoção da saúde mais valiosos da natureza.  Um estudo recente, publicado na revista americana de hipertensão, provas científicas sobre os benefícios de saúde notável do brócolis. Um composto do brócolis, glucosinolatos, produz um metabólito chamado sulforafano que pode melhorar significativamente a sua pressão arterial e a função renal, segundo este último estudo em animais.
O sulforafano é um composto de enxofre orgânico encontrado em vegetais crucíferos, como brócolis, couve de Bruxelas, repolho, couve-flor, rabanete e rúcula – mas é mais alto no brócolis.
O sulforafano foi mostrado ter propriedades antimicrobianas e antidiabéticos e também mata células cancerosas, e ou, retarda o crescimento do tumor. 
Estudo deste ano, ratos hipertensos com função renal prejudicada receberam o sulforafano. O composto natural melhorou a função renal dos ratos e abaixou sua pressão sanguínea normalizando a saúde dos mesmos. 

Brócolis também foi mostrado para inibir o Helicobacter pylori (bactérias que pode causar úlceras gástricas), proteger seu coração e pode oferecer proteção contra danos de radiação UV a pele quando aplicado topically.3 o sulforafano de brócolis desempenha um papel na ativação de mais de 200 genes diferentes. E você não tem que consumir um caminhão de brócolis para colher seus benefícios. Somente precisa consumir 25 g ao dia ou 220g por semana mais oou menos. Agora se você odeia brócolis terá que excluir radicalmente a frutose da sua dieta para ter resultados 'similates'.



Fonte: Natural Health Website - mais informações entre em contato com nosso blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário