Visitantes

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Exercício intenso e jejum intermitente

Pesquisadores americanos adeptos de alimentação saudável e mais natural possível, descobriram que exercícios intensos e jejum intermitente além de emagrecer e melhorar a saúde, melhora a performance e rejuvenece.
Quando o indivíduo se exercita em jejum, usa essencialmente forças de seu corpo para perder gordura, como os processos de seu corpo queimar gordura são controladas pelo sistema nervoso simpático (SNS), e seu SNS é ativado pelo exercício e falta de comida. A combinação de jejum e exercício maximiza o impacto de fatores celulares e catalisadores (AMP cíclico e Quinases AMP), o que força a quebra de gordura e glicogênio para produzir energia. Quando combinados, exercícios de alta intensidade e jejum intermitente poderia muito bem ser uma estratégia vencedora para trazer a sua aptidão para um nível melhor. Tenha em mente que o jejum ou exercício em jejum, seria imprudente se você ainda está comendo uma dieta cheia de alimentos processados​​, assim abordando a sua dieta é de absolutamente importância antes de se aventurar em qualquer tipo de jejum. Além disso, ao realizar qualquer tipo de restrição de calorias, como o jejum intermitente ou simplesmente saltar o café da manhã ou o lanche, é fundamental para reduzir as calorias certas, ou seja, carboidratos (açúcares e os de grãos que NÃO são, carboidratos vegetais).
Você não precisa fazer exercícios de alta intensidade mais do que duas ou três vezes por semana, pode ser contraproducente, porque seu corpo precisa para se recuperar entre as sessões em média 48 horas.

Procure um profissional capacitado para acompanhar suas atividades físicas!

Fonte: drmercola.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário